Epílogo - Final 
A árvore de Natal brilhava no canto da grande sala. As crianças tinham decidido tudo sobre esse Natal: local, decoração e presentes.

Grandes bolas brilhavam penduradas de todos os ramos, lembrando uma árvore frutífera.

Brenda procurava com olhar seu primogênito, agora com quatro anos, brincando com sua mãe. Ela mostrava a Nosh como amarrar uma fita em um ramo. Essa era a visão que ela sempre quis, a família. E agora tinha. No entanto, algo estava faltando.

Aron não estaria ali, sua mãe, de todas na sala, a pegou olhando e sorriu.

— Eu ainda não posso acreditar que tenho um neto lindo assim.

— Fica bajulando que sua outra filha lhe mata.

Quando Noah pegou o arco e correu para porta da sala para mostrar a alguém que chegava, Brenda o viu.

Aron encontrou o pequeno no meio do caminho e seguiu para ela.

— Eu não queria ficar mais dias sem você, você sabe. Também não queria ficar longe desse garotão aqui.

— Sim. — Concordou com lágrimas a derramar.

— Olha papai, a árv
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App