Tinham se passado seis meses de vida feliz e pacífica entre Kate e os demais. Hoje era o casamento de Ara e Lucca. A mansão estava repleta de flores; Armando havia organizado uma bela cerimônia. As mulheres estavam com Ara no quarto, enquanto os homens estavam com Lucca. Todos, exceto Armando, que havia preparado tudo com antecedência para poder entregar Ara ao seu futuro esposo.
—Ara, você está lindíssima. —Seu vestido caía como o de uma princesa, com um decote em coração, um véu que chegava à cintura e um buquê de copos-de-leite nas mãos.
—Estou nervosa. —Cristy sorriu.
—Tranquila. Vocês já passaram por tudo, até têm um bebê lindo. —Cristy segurava Lucien nos braços; ele já estava crescido e herdara os olhos azuis da mãe, assim como Addy herdara os olhos cor de mel de Bastien.
Todas estavam felizes quando alguém bateu na porta.
—Olá, vim buscar minha pequena. Aracely está pronta? —Armando entrou com um terno preto sob medida e um lenço azul, da cor dos olhos de Ara. Joel e Albert vi