LUCIEN MORETTI
Eu tinha tido um dia longo, as complicações na organização eram realmente grandes. Tive que colocar ordem e me encarregar de alguns chefes que queriam me trair — simplesmente explodi a cabeça deles e de seus seguidores.
Vinha cansado. Só queria vê-la. Ela era minha única paz, a única que me fazia esquecer a merda em que vivo. O aroma chegou antes que eu a visse.
Manjericão, tomate fresco, alho dourado em azeite de oliva…
Entrei na sala de jantar com o cenho franzido, curioso, apenas para me deparar com a cena mais linda que eu tinha visto em toda a semana.
Addy. Minha Addy.
De pé no centro da sala de jantar, com um vestido vermelho simples, mas perfeito. O cabelo solto em ondas suaves e aquele sorriso nervoso que partia minha alma de tão linda que ela era.
Sobre a mesa, um jantar italiano completo: bruschettas, lasanha caseira, tiramisù e até uma garrafa de Chianti respirando em um balde de gelo.
— O que é isso? — perguntei, tirando o paletó e pendurando-o no encosto da