Bastien chegou ao quarto depois de resolver várias pendências. Parecia cansado, mas ao ver Kate fazendo seu ritual noturno, se aproximou com ternura.
— Oi, amor, pronta para dormir?
— Sim. Você está cansado? Parece exausto, querido. Vem. — Kate se levantou e pegou a mão de Bastien, levando-o até a cama. Começou a desabotoar sua camisa com beijos suaves. Sentou-o e foi para trás dele. Aplicou um pouco de óleo aromático e começou a massagear — Teve muito trabalho?
— Preciso deixar tudo organizado. Vamos sair por uma semana em lua de mel e não quero levar nada de trabalho. Só quero me concentrar em fazer minha esposa feliz. — Kate sorriu e beijou seu pescoço —
— Você sempre me faz feliz, querido.
— Kate, amanhã preciso que me acompanhe a um lugar. Assim que acordar, vista jeans e uma camiseta. Quero que esteja confortável.
— Onde vamos?
— É surpresa. — Kate terminou de massagear suas costas e o empurrou gentilmente para deitá-lo, subiu em cima dele e beijou seus lábios —
— Me conta, vai…