FRAGILIDADE

Eu não conseguia tirar Angeline da cabeça. A fragilidade que eu tinha visto nela, o medo, a vulnerabilidade… tudo isso estava me consumindo. Sabia que ela era importante para mim, mas, por alguma razão, a dor que ela carregava parecia mais pesada do que eu estava disposto a admitir.

Eu passei a noite rondando os corredores, evitando meu escritório, tentando me manter longe das tentativas de controle que surgiam a cada segundo. Mas, de alguma forma, meu pensamento sempre voltava para ela. Para Angeline. Eu sabia o que ela representava, sabia que, por mais que eu tentasse, não conseguiria controlar tudo o que ela sentia. Mas, mesmo assim, não pude deixar de me preocupar.

O som da chuva lá fora se misturava com o som abafado dos meus passos enquanto eu me movia pelo corredor em direção ao quarto. Eu queria saber como ela estava, mas, ao mesmo tempo, tinha medo da resposta. O que ela diria? O que ela pensaria de mim agora, depois de tudo o que aconteceu?

Cheguei à porta do quarto e par
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App