23p2 O CEO Viúvo Arrogante e a Babá
Sharon Belmont

Havia bebida no organismo de Isabel, mas também havia uma afronta acumulada pelo cansaço de toda aquela opressão. Minha amiga ligou o rádio novamente, abriu o teto solar do veículo e pôs o corpo para fora, com os braços erguidos, sentindo o vento gélido bater no rosto e cantando a música ainda mais alto.

— Senta, Isabel! — Dante dava tapinhas de leve na perna da esposa, que descia a mão apenas para bater forte na dele. — DESCE DAÍ, ISABEL!

— Me deixa, seu chato! Ao invés de encher o meu saco, presta atenção no… — a Bel ne terminou de falar.

— DANTE!!! — gritei ao ver o caminhão invadir a pista na contramão, interrompendo a fala da Isabel.

Todo meu esforço foi em vão. Senti que Dante tentou fazer uma manobra, virando o volante totalmente para a direita e jogando o carro para o acostamento.

A trombada no veículo fez segundos parecerem eternos. Meu corpo chacoalhou como se eu estivesse solta dentro do kamikaze, aquele brinquedo horroroso de parque que não tinha nada de dive
Jade Aragão

Olá, Amizades! Mesmo Dante sendo um chato, Sharon se sacrificou por ele, vamos ver o desenrolar dessa história, comentem para mim o que estão achando.

| 7
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App