Denner Menegaço…
A preguiça de sair da cama de madrugada não era maior que a vontade de aliviar a pressão na bexiga. Cláudia dormia profundamente quando me levantei para ir ao banheiro. Estava sonolento, mas ainda assim daria uma olhada no celular para conferir as mensagens. Estranho foi encontrar meu aparelho na cabeceira com a tela virada para baixo — jamais o colocaria assim. Peguei o celular, e minha digital o desbloqueou de imediato.
Havia várias chamadas não atendidas, mas duas eram preocupantes: uma do condomínio onde minha mãe morava e outra da Ingrid. Uma coisa não parecia ter relação com a outra, porém algo estava acontecendo. Não entendi como não ouvi tocar. A dúvida durou pouco, até eu ver o botão do “não perturbe” ativado em azul.
Eu jamais faria isso.
Fiquei irritado na hora, mas a conversa com Cláudia teria de esperar. A certeza de que algo ruim acontecera com minha mãe era mais importante que qualquer atitude irresponsável tomada pela minha secretária. Pois o síndico s