Início / Romance / A NOIVA SUBSTITUTA DO MAGNATA 2 / Capítulo 32 Entre a Fúria e o Desejo
Capítulo 32 Entre a Fúria e o Desejo

Taylor

Depois de passar o dia todo com a Alicia e seus pais, voltamos para casa. Ela, como sempre, estava linda, com os cabelos soltos ao vento. Caminhava à frente e eu seguia atrás, observando cada passo. Recebi uma ligação de um dos meus homens, dizendo que Michela havia sido vista alguns dias atrás com a filha dos Rossi. Fiquei tentando imaginar o que a filha de um mafioso estaria conversando com uma garota de programa.

Senti Alicia fria comigo e segurei sua mão, fazendo-a parar de imediato.

— O que foi? — perguntei.

— Alicia, ainda está com raiva de mim?

— Por que estaria? — respondeu.

— Você sabe… — segurei seu rosto, forçando-a a me encarar. — Não tenho nada com aquela mulher — disse olhando em seus olhos, percebendo o quanto ela se esforçava para se manter distante de mim.

— Eu não estou com raiva, mas… se ela estiver grávida de você, acho que deveria assumir a responsabilidade — respondeu, afastando-se.

Meu sorriso desapareceu. Encarei seu olhar frio, e aquilo me matou por den
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App