####SONHO COM O PERU

Mas não adiantou nada. Mesmo colocando o pijama, acordei de manhã com um peru. Só faltou o peru fazer glu glu glu glu glu de tão duro que estava, porque a Fiona estava novamente abraçada em mim.

O pijamão dela estava todo embolado na cintura. E adivinha? A calçola dela não era da Batgirl. Era da coelhinha da Playboy. Eu quase desmaiei.

Agora imaginem a cena: aquelas coxas grossas roçando em mim, a cinturinha fina, a barriguinha quase chapada, e o rabão… porque aquilo não era bunda, era um monumento. Grande, redondo, com aqueles furinhos de casca de laranja que eu já achava coisa mais fofa do mundo.

E a Fiona sonhando… se esfregando em mim, gemendo baixinho, murmurando meu nome.

— Ai, Ryan… Ryan… devagar… o peru não entra, é muito grande…

Eu quase enlouqueci. Pensei: “meu Deus, ela está sonhando comigo!”.

E não é que, no meio do sonho, ela agarrou meu pau de um jeito que quase me matou? Apertou com tanta força que eu dei um berro.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App