Capítulo 25

POV: Aruk

— Você está bem?

Perguntei mais calmo, tirando uma mecha de seu cabelo castanho. Ayra estava um pouco febril, provavelmente do cio.

— Onde estão seus remédios?

Tentei novamente fazê-la dizer algo, mas sem sucesso, a mulher em meus braços choramingou sensível, liberando seu cheiro de rosas em torno de meu corpo. Eu sabia o que ela queria, e merda, eu queria tanto torná-la minha, porém sabia que a ômega não estava apta para tomar decisões e se aproveitar do cio dela seria errado.

Com um suspiro baixo, me afastei dela e fui até o banheiro, atrás de suas pílulas supressoras. Fiquei uns minutos procurando e logo achei o frasco transparente contendo os remédios, peguei dois e saí do banheiro.

Encontrei Ayra sentada no sofá da sala, suspirando perdida em seus pensamentos, mas sabia que não era ela quem estava no controle, e sim, seu lobo.

— Alfa?

Sua voz sussurra meu nome, se aproximando de mim e abraçando meu pescoço. — Alfa, por favor...

Sibilei baixo, tentand
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP