Início / Romance / A Lei do Cuidado / Capítulo 66 - Não Estamos no Mesmo Barco
Capítulo 66 - Não Estamos no Mesmo Barco

No carro, Henrique e dona Isadora seguiram calados, até que ela quebrou o silêncio:

— Agora aquela garota está com o Maurício. Francamente, é um absurdo. O que ela quer com a nossa família?

— Mãe, por favor, se preocupe agora apenas com a recuperação dele.

— Quero que ele volte para casa. Como ele vai se virar sozinho? Agora que ficou… eu nem consigo dizer.

Henrique não conseguia discutir naquele momento. Estava cansado, triste e irritado com a mãe, mas tentou não descontar nela; afinal, era o jeito dela de lidar com a própria dor.

À tarde, os três já estavam de volta ao hospital para ver Maurício. O médico permitiu apenas que eles o vissem através do vidro do quarto, e por quinze minutos cada um. Dona Isadora entrou primeiro e saiu abalada, Henrique em seguida, e por último Clara.

Clara precisou colocar luvas, avental, touca e máscara. Mesmo ficando do lado de fora, era necessário minimizar a possibilidade de infecção, principalmente nas primeiras horas. Caminhou de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App