Thalassa transformou a risada em uma tosse, pegando um copo de água da mesa para disfarçar.
— Está bem? — Kris perguntou.
— Sim. Só entrou alguma coisa na minha garganta. — Respondeu ela, acenando para que ele não se preocupasse ao colocar o copo de volta na mesa.
Kris lutou contra o impulso de sorrir, pois não se deixou enganar nem por um segundo. Ele tinha certeza de que aquilo fora uma risada e, como se não bastasse, o fato de ela tentar disfarçar como tosse confirmava que tinha algo a ver com ele, fazendo o coração dele se encher de esperança.
— Então, vamos começar? — Perguntou ele, sentando-se à direita dela e destampando o próprio prato. — Ah, e caso esteja se perguntando como um homem de um braço só conseguiu cozinhar essa refeição tão caprichada, eu tive ajuda de um dos seus seguranças. Ele ajudou a mover as coisas e picou a pancetta para mim, mas juro que todo o preparo foi por minha conta.
— Eu não perguntei. — Thalassa disse de forma ríspida, ainda irritada consigo mesma po