Cap 16 Marcada

EULÁLIA

Já sentia a tristeza me inundar, pelo que teria que fazer. O companheiro que eu achei que não existisse era, na verdade, alguém que já existia mesmo antes de nascer: através das profecias.

Era bom demais para ser verdade, e eu também tinha que ser boa o suficiente para não ser egoísta.

Fechei os olhos por alguns segundos, buscando coragem para continuar. Quando os abri, a tempo de falar, o supremo me agarrou pela cintura, me levantando. Como um flash, me jogou na cama e pairou sobre mim.

Aquela ação me surpreendeu tanto que me calou. Em vez de continuar minha frase de rejeição, o que escapou dos meus lábios foi somente um pequeno grito:

— AH, VOCÊ ESTÁ ASSUSTADA? — seus olhos vermelhos se aproximaram ainda mais dos meus.

Sua voz tremia nas minhas veias.

— VOU MOSTRAR PARA VOCÊ QUEM DEVE SER!

Seu corpo me prendeu, e sem aviso, suas mãos afastaram os fios ruivos do meu pescoço, descendo até o ponto acima do peito.

“O quê?”

Não tive tempo de pensar. Mesmo trêmula,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App