CAPÍTULO 186

Eu e o Rodrigo juntamos nossas roupas e fomos tomar banho juntos no antigo quarto dele, e novamente nós trepamos, como se não houvesse mais tempo para ser desperdiçado, como se inconsciente eu tivesse aproveitando o momento antes de tudo ruir novamente, antes dele me decepcionar novamente, antes dele partir o meu coração de uma forma irreparável.

Ele parecia outro, mas eu não tinha nenhuma garantia de que ele realmente era, parecia de fato arrependido, mas arrependimentos podem evaporar com o s
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Aline Oliveiraaí MT feliz q Rodrigo voltou e tá s tratando e tá bem e está se entendendo com a yanka.
Digitalize o código para ler no App