Início / Romance / A Esposa Muda do CEO / Capítulo 30 Queda do paraíso
Capítulo 30 Queda do paraíso

Quando ela finalmente se aproximou, com Hermes ao seu lado e os olhos marejados, Vitório viu um universo inteiro se concentrar em um só instante.

Ela parou diante dele. E o olhou.

E nesse olhar... ele se perdeu em candura. Ela estava feliz, o azul intenso daquelas safiras traduziam isso.

Havia tanta certeza, tanta confiança, que Vitório entendeu que ela realmente queria esse matrimônio. Como seu pai havia dito, ela o escolheu.

Vitório teve que conter o impulso de tocá-la ali mesmo. De tomá-la em seus braços. De dizer “Você não vai passar mais um segundo longe de mim”

Ela sorriu suavemente quando o pai dela entregou sua mão a ele. Aquele sorriso pequeno, cheio de timidez, como quem oferece o coração sem saber que o fazia.

E ele sentiu a adoração transbordar em seu peito.

Como um devoto diante de sua santa. Como um homem diante da única criatura que, com um gesto, podia dissolver sua escuridão. Vitório abaixou o olhar por um segundo. Respirou fundo. E quando ergueu os olhos novamente,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App