Ele começou a explorar o corpo dela com suas mãos e lábios. Cada toque, cada beijo, era uma mistura de carinho e possessão. Luna se contorcia de prazer, sentindo o desejo crescer dentro de si. Eron parou para olhar para ela, seus olhos estavam escurecidos pelo desejo.— Você é minha — afirmou ele com um tom possessivo.
Deliberadamente, ele tirou as últimas peças íntimas de roupa dela revelando o que faltava do corpo dela como se fosse um tesouro. Ele a admirou por um momento, a intensidade de seu olhar a fez se contorcer com antecipação.
— Você é tão linda — Ele murmurou, antes de começar a beijar cada parte exposta de seu corpo.
Eron inclinou-se e começou a beijar a parte interna das coxas de Luna, subindo lentamente até a sua intimidade. Quando sua língua finalmente encontrou a intimidade dela, Luna soltou um gemido alto, arqueando as costas. Eron chupava e lambia com precisão, alternando entre movimentos suaves e intensos, provocando ondas de prazer que faziam Luna se contorcer.