Início / Romance / A ESCOLHIDA DO MAFIOSO / Capítulo 89 - Entre mentiras e silêncio
Capítulo 89 - Entre mentiras e silêncio

Eron deixou seu escritório decidido. Precisava vê-la novamente. Precisava olhar nos olhos de Luna — e, principalmente, nos olhos de seu filho. Era seu direito, afinal. O herdeiro do seu nome, do seu império. O menino que carregava seu sangue.

Ao chegar em frente ao prédio onde Luna estava hospedada, Eron estacionou o carro e desceu. Estava prestes a seguir em direção à entrada quando algo chamou sua atenção: um outro carro parava do lado oposto da rua. Dele saiu um homem de postura tranquila e olhar atento. Eron o reconheceu de imediato. Sabia exatamente quem era.

Otávio.

O médico. O homem que, nos últimos anos estivera perto demais da mulher que Eron nunca conseguiu esquecer.

Otávio, por outro lado, não fazia ideia de quem era aquele homem de terno escuro e olhar penetrante que agora o observava de forma tão direta.

Eron caminhou até ele com firmeza. Parou diante de Otávio, mantendo a expressão neutra, mas com a voz firme e carregada de significado.

— Você é Otávio, não é?

Surpreso,
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
capítulo anteriorpróximo capítulo
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App