Um mês havia se passado desde o grande Baile de Companheiros. A calmaria que se seguiu parecia um sinal de que os tempos difíceis estavam finalmente cedendo espaço para a paz. No entanto, aquela tranquilidade seria brutalmente interrompida.
Na manhã daquele dia, Selena despertou ao lado de Lucian, com os raios suaves do sol banhando o quarto real. Antes mesmo de levantarem-se da cama, um dos guardas da elite da Ala Norte bateu à porta, ofegante.
— Majestade, recebemos uma mensagem urgente da Alcatéia da Rocha do Norte. Eles foram atacados. Muitos mortos... a Luna deles, Luna Mirella, não resistiu.
O sangue de Lucian gelou. Selena, após um breve instante de choque, sentou-se na cama com os olhos arregalados.
— Quando foi isso? — ela perguntou, sua voz firme.
— Esta madrugada, Vossa Majestade. Os guerreiros renegados vieram em grande número. Dizem que foi pior do que qualquer ataque anterior.
Lucian levantou-se de imediato e começou a se vestir.
— Preparem nossa comitiva. Partiremos em