Inicio / Máfia / A Babá do Diabo / Capítulo 87 — Onde está Sasha
Capítulo 87 — Onde está Sasha
Capítulo 87 — Onde está Sasha

Narrador:

A tarde transcorria tranquilamente na mansão Adler. Aylin estava na sala quando o som da porta principal se abrindo com violência rompeu a tranquilidade.

O motorista entrou com o rosto desfigurado, a respiração ofegante, o medo refletido nos olhos enquanto procurava desesperadamente por Roman.

— Senhor Adler! — exclamou com urgência, atraindo a atenção imediata de Aylin.

Ela se levantou instantaneamente, sentindo o ar na sala ficar pesado.

— O que está acontecendo? — perguntou com a testa franzida, aproximando-se do homem que mal conseguia recuperar o fôlego.

Antes que o motorista pudesse responder, Roman apareceu na porta do escritório, sua simples presença foi suficiente para deixar o homem ainda mais tenso.

— O que está acontecendo? — exigiu Roman, sua voz baixa, controlada... mas Aylin reconheceu aquele tom. Era o tom que precedia a tempestade.

O motorista engoliu em seco e falou com a voz trêmula.

—Sasha... Sasha não estava na escola quando
Francis Wil

Onde está Sasha

| 2
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP