Início / Máfia / A Babá do Diabo / Capítulo 17 — Ridícula, inocente, estúpida.
Capítulo 17 — Ridícula, inocente, estúpida.

Capítulo 17 — Ridícula, inocente, estúpida.

Narrador:

Aylin ficou imóvel, com as mãos apoiadas na bancada de mármore, olhando para o vazio enquanto as palavras de Amalia zumbiam em seus ouvidos.

— Roxanne. A namorada do senhor Adler.

Sentiu o estômago dar uma volta lenta e dolorosa. Como se alguém a tivesse apertado por dentro com uma mão fria e impiedosa.

Claro que ele tinha namorada. O que ela esperava? Que o Diabo estivesse sozinho, esperando por uma simples babá ilegal que mal conseguia sustentar o olhar dele? Ela se sentiu ridícula... patética.

Amalia continuou com o que estava fazendo, como se não percebesse a tempestade que acabara de explodir ao seu lado. E Aylin, sem saber muito bem como, moveu-se em direção à porta que dava para o corredor dos fundos, que conectava discretamente com a sala de jantar.

De lá, sem ser vista, ela podia ouvir.

E ouvir foi pior.

— Roxanne, como sempre, impecável — disse Dominic, com aquela voz de galã barato que usava quando queria se divertir.

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App