Inicio / Romance / A Babá Virgem e o Viúvo que Não Sabia Amar / Capítulo 222 - Agradecimentos e Novidades em breve
Capítulo 222 - Agradecimentos e Novidades em breve

Quando comecei a escrever esta história, sabia que ela seria sobre muito mais do que romance. Seria sobre perda, superação e, acima de tudo, sobre a coragem de se abrir para o amor novamente.

Lorenzo era um homem marcado por uma dor impossível de apagar. Ele havia perdido o amor de sua vida em uma fatalidade que carregava como culpa todos os dias. Essa ferida o convenceu de que estava destinado a viver o resto dos seus anos sozinho, protegido atrás de muros altos que ninguém ousava atravessar.

Mas ele não estava sozinho. Havia Aurora, a sua filha, que também carregava a dor da perda. Após a morte da mãe, a menina se fechou completamente para o mundo, deixando de falar e se afastando de tudo e todos. O sorriso que antes iluminava a casa havia desaparecido, e Lorenzo, mesmo amando profundamente a filha, sentia-se impotente diante do silêncio dela.

Isabella, por outro lado, conheceu cedo demais o peso da saudade. Perdeu os pais ainda jovem e precisou amadurecer antes da hora. Criada pela
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
capítulo anteriorcapítulo siguiente
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP