32. JUNTOS NOVAMENTE
Ele fechou os olhos e soltou um profundo suspiro, como se carregar aquela verdade todo esse tempo o tivesse desgastado mais do que ele podia suportar.

— Porque fui egoísta, Ivory —respondeu com um tom que misturava dor e arrependimento.

Olhei para ele, com espanto e incredulidade no meu rosto. A ideia de que Ilán confessou isso com tanta honestidade me fez silenciar. Continuei observando-o, porque sabia que havia mais em sua história.

— Era..., era o justo —disse Ilán, gaguejando pelo nervosismo—. Você... você ou minha mãe colocaram tudo o que era seu em meu nome; pensei que poderíamos nos proteger mutuamente. Fiz uma promessa. Vou te proteger, Ivory. No dia do casamento eu..., eu não tinha meus cartões, nem, nem minha identidade, e... eu…

— Você não pensou que eu poderia enfrentá-la com você? Não pensou que éramos uma equipe? Ilán, estávamos casados! —disse, pensando que se ele houvesse me contado, eu poderia ter me defendido com aquele dinheiro. — Não se tratava apenas de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App