Capítulo 178 – Ecos do Passado

POV Heitor Montenegro

O gelo tilintava no copo, dissolvendo-se lentamente no whisky que eu girava entre os dedos.

O relógio marcava quase duas da manhã, e o silêncio da mansão Montenegro era cortado apenas pelo som baixo da televisão ligada na sala.

Eu não deveria estar ali. Deveria estar dormindo, tentando esquecer o dia infernal que tinha tido, as cobranças, os números da empresa, os sorrisos falsos de reuniões intermináveis. Mas o sono parecia um luxo que já não me pertencia.

A notícia veio rápido: “Escritora premiada é vista em clima de intimidade com parceiro de trabalho em frente a condomínio de luxo.”

A foto aparecia na tela: Isadora e Raul Menezes, lado a lado, o rosto dela meio virado, o dele inclinado demais, o bastante pra deixar espaço pra dúvida. A legenda não ajudava. O texto era venenoso, cuidadosamente construído pra sugerir sem afirmar.

O whisky queimou quando desceu.

— Heitor? — a voz da minha mãe veio atrás de mim.

Célia Montenegro estava de robe, impecável até nas
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP