Inicio / Romance / 7 anos de casamento, um ultimato: “Filho ou divórcio!” / Capítulo 160 — Às vezes o melhor jeito de dizer algo… é o silêncio.
Capítulo 160 — Às vezes o melhor jeito de dizer algo… é o silêncio.

POV Isadora

A casa parecia maior naquela manhã. Ou talvez fosse só o silêncio que deixava cada parede mais distante, cada som mais pesado. Sofia dormia no berço, tranquila, alheia à tempestade que rondava o coração da mãe.

Olhei para ela e pensei que aquele rostinho sereno era a única coisa que ainda me mantinha de pé.

A noite anterior ecoava na minha cabeça. As palavras, os olhares, o jantar. Dante e sua calmaria fria, Camila e aquele sorriso disfarçado de profissionalismo. E eu, tentando fingir que não doía, que não me sentia invisível na vida que construímos juntos.

Peguei o celular. Nenhuma mensagem. Nem uma ligação dele, nem um “me desculpe”, nem um “cheguei bem”. A ausência dele gritou mais alto que qualquer discussão.

Suspirei e olhei o relógio. Quase nove. Eu precisava sair de casa. Respirar ar que não tivesse lembranças. Peguei a bolsa do bebê, preparei mamadeira, fraldas, roupas extras. Em poucos minutos, Sofia estava acomodada no bebê conforto, e eu no volante.

— Vamos visi
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP