***CAPÍTULO 3***ÍRIS ORLANDO NARRANDOEu não lembro de ter adormecido, não lembro do momento que parei de chorar, não lembro a hora, não lembro o segundo, naquele momento, meu peito doía, meu peito rasgava, todo esforço, cada centavo, cada econômica tinha ido embora. Elas levaram tudo, meu orgulho, minha honra, meu sonho, eu não tinha nada, não tenho nada.Ergui meu corpo ficando na posição sentada, alcancei minha mochila, joguei duas calças e duas camisetas, todas minhas roupas são gastas, não faz diferença levar uma peça, abri minha gaveta e levei meus documentos, isso é importante, mesmo sem dinheiro, fechei minha mochila e saí de casa sem olhar para trás.- Íris?Tia Vanessa disse, ao abrir a porta da sua casa, ela olhou-me de cima a baixo, eu não precisei dizer uma única palavra, ela abraçou-me.- Você levou seus documentos.Balancei a cabeça no seu peito.- Venha.Ela puxou-me para o interior da casa.- Amor, quem é?Tio gritou do andar de cima.- Íris.Tia Vanessa gritou de v
Ler mais