Início / Romance / meu marido que morreu esconde segredos / Capítulo 67 – O Silêncio do Passado
Capítulo 67 – O Silêncio do Passado

Capítulo 67 – O Silêncio do Passado

O cemitério estava silencioso naquela tarde cinzenta. O vento frio fazia as folhas das árvores balançarem, produzindo um sussurro que se misturava ao som distante da cidade. Helena caminhava ao lado de Miguel, cada passo carregando o peso de lembranças que ainda a assombravam. Eles estavam prestes a visitar o túmulo de Daniel, buscando respostas que ninguém mais poderia dar.

— Você acha que vamos encontrar alguma coisa? — perguntou Miguel, a voz baixa, tentando não quebrar a tensão do momento.

Helena engoliu seco, olhando para o chão coberto de folhas molhadas.

— Eu preciso tentar… — respondeu ela, a voz trêmula. — Ele morreu, mas de alguma forma… eu ainda sinto que há algo que eu não sei. Algo que ele deixou para trás.

Miguel colocou a mão em seu ombro, oferecendo suporte silencioso.

— Então vamos descobrir juntos.

Ao se aproximarem do túmulo, Helena sentiu um aperto no peito. A lápide de mármore branco, simples, mas marcada pelo tempo, carregava
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App