Capítulo-3- Dia Tranquilo?

Pov- Susan.

Susan- Samuel arregalou os olhos quando a polícia o segurou e o arrastou para fora , Eu apenas deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando perceber que a maioria dos compradores estavam ali vendo e gravando.

Samuel- VOCÊ ME PAGA GAROTA - levantei a minha mão dando um leve sinal de adeus - MALDITA - deixei um sorriso aparecer nos meus lábios quando ele foi embora sendo levado pela viatura.

June- Susan, o que foi que aconteceu aqui? - eu olhei para ela com a maior cara de cínica do mundo, uma coisa que eu sempre gostei foi de ser debochada Meu pai disse que eu tinha um espírito livre e Não Me custa nada usar esse espírito livre para salvar e ajudar outras pessoas.

Susan- acontece que eu acabei de comprar a livraria e como ela está no meu nome significa que posso expulsar qualquer um daqui - então alguns empregados se aproximaram, obviamente com medo de perder o emprego - todos vocês vão continuar trabalhando exatamente onde estão, mas obviamente que algumas coisas vão mudar, principalmente no fato de tratar uns aos outros com o maior respeito possível, June vai ser a gerente vai me ajudar no que for possível, e vocês, preciso que tratem os clientes com a maior educação possível - todos eles bateram Palma de alegria então fui até a sala onde ficava o escritório e comecei arrumar tudo, fechei a porta por alguns minutos e coloquei meu conector atrás do computador, passei todos os arquivos para minha cabeça e logo em seguida já sabia tudo o que fazer para continuar seguindo com a livraria aberta pelo menos era uma coisa boa ser um ciborgue de nível espião .

Então Depois que terminei de arrumar o código do computador coloquei outro para que ninguém pudesse entrar sem que eu estivesse aqui, então tirei meu conector e logo em seguida abrir a porta indo para o lado de fora e terminando de ajudar a colocar tudo em seu devido lugar.

Seria questão de tempo até que Samuel pudesse voltar para tentar roubar qualquer tipo de briga, obviamente não foi idiota o suficiente ao ponto de não ter feito nenhum processo contra ele, logicamente que eu havia feito, esse é um dos grandes pontos pelo fato de ter vários amigos em todos os lugares e principalmente ter dinheiro suficiente para ter no mínimo cinco ou seis advogados para me ajudar em tudo o que era preciso.

Alerta De Aproximação :

Susan- vá para a parte do fundo fique na sala do estoque - falei para todos os empregados - aquele lugar está imunda e preciso que vocês arrumei uma forma de limpar aquilo - eles afirmaram com a cabeça e June olhou para mim, eu afirmei com a cabeça para fazer com que ela pudesse ir junto com eles e assim que todos entraram na parte de trás, eu olhei para a porta quando ela foi aberta e Álvaro passou por ela.

Álvaro- nunca pensei que seria tão difícil ter que encontrar você - falou , seu irmão mais novo entrou junto com ele, o que era bem estranho porque ele sempre andava junto com Alonso mas pelo fato depois do que aconteceu, tem certeza absoluta de que eles fizeram alguma coisa com ele , ou o prenderam em algum lugar .

Susan- de fato - eu falei olhando para ele - mas acredito que você veio para tentar se vingar de mim pelo fato de que acabou perdendo a caverna com os diamantes cor-de-rosa por culpa do seu irmão.

Álvaro- culpa do meu irmão e culpa sua - apontou parecendo fazer de tudo para se manter calmo, um fato de que acabei parando era que a livraria não tinha câmeras Então porque obviamente eu tinha que ficar de olho - foi você quem roubou os dois diamantes com as coordenadas de onde estava na caverna.

Susan- o seu irmão estava mantendo pessoas presas naquele lugar, escravos e, vocês estavam tendo lucros sobre diamantes de sangue e eu não iria deixar isso sair tão impune assim como está pensando - respondi - eu fiz o quê qualquer pessoa normal Faria, tirei de vocês aquilo que vocês estavam fazendo com as outras pessoas, vocês estavam tirando a liberdade de pessoas inocentes e eu tirei algo valioso de vocês, uma moeda justa.

Álvaro - de fato, não posso dizer que você está errada mas ainda assim você sabia que eu poderia te matar - falou - foi fácil encontrar seu registro quando acabou comprando uma livraria e colocando no seu nome, nunca pensei que você poderia gostar de coisas desse tipo até porque é uma ladra.

Susan- realmente E como você deve saber, não existe honra entre os ladrões - ele passou por mim olhando para a livraria e quando seus olhos pousaram em mim de novo, eu levantei a minha mão mostrando a sua carteira - você sabe muito bem como é isso.

Álvaro- é por isso que eu quero que você trabalhe para mim ver você vai ter a chance de mudar tudo isso, eu só preciso que você faça alguma coisa - eu cruzei meus braços olhando para ele ver ela era lógico que eu não iria conversar com esse cara e fazer alguma coisa que ele queria, eu não tinha necessidade de fazer isso - eu preciso que você roube uma única pedra, o diamante de sangue.

Susan- eu não vou ir para do bairro bar diamante de ninguém, você sabe muito bem o que acontece com ladrões naquele lugar e obviamente Eu sou uma delas, prefiro continuar aqui trabalhar na minha livraria e também eu não preciso que você me deixe trabalhar em paz, até porque eu não te devo nada.

Álvaro- Você pode até ter razão e não me dever nada mesmo, mas isso não significa que outras pessoas possam acabar morrendo no seu lugar, você conhece muito bem o Sheik Samir Karan - era lógico que eu conhecia, o cara era um salafrário e também viciado em sexo , obviamente também passava de um cara escroto.- o diamante de sangue foi roubado na semana passada e estar com ele, vai ter uma festa no final de semana e eu quero aquele diamante.

Susan- e eu posso saber o que eu vou ganhar em troca? - Como eu disse antes, não existe honra entre ladrões.

Álvaro- você vai conseguir o diamante que está com a sua mãe, ele está com as coordenadas de outra caverna, A Caverna dos diamantes brancos, os diamantes mais limpos e puros de todos, eu vou dar essa caverna completamente para você se me der o diamante de sangue - era lógico que eu iria querer essa Caverna nós também não era idiota.

Susan- porque será que estou sentindo que tem uma pegadinha aí? - ele acabou dando um sorriso na minha direção e isso fez com que eu pudesse me sentir mais nervosa ainda, esse cara não vale nada - você quer que eu acabe envenenando o sheik árabe apenas para que você pudesse ter os malditos códigos em um diamante? Eu não sou idiota para não cair na sua lábia- ele sorriu.

Álvaro- tudo existe um preço e você sabe disso a única coisa que eu estou te pedindo era para mim trazer esse diamante e você vai ter o que você quiser em troca, uma caverna inteira de diamante limpo, bem diferente dos diamantes rosas que você entregou para sua irmã - de fato - então a única coisa que eu quero é que você possa ir nessa festa hoje à noite, você vai junto comigo e vamos sair de lá, nós dois com o diamante.

Susan- pode ser - ele deu um sorriso de lado e segurou a minha mão para dar um beijo antes de sair da livraria .

June- Eu não sabia que você tinha esse tipo de amizade - olhei para trás - eu acabei ouvindo a conversa, Você vai mesmo com ele nessa festa?

Susan- vou , também espero que você possa ficar calada e não contar para ninguém o que você ouviu aqui - falei - e também faça de tudo para que esse homem não descubra que você sabe sobre ele, você não tem ideia de como a família Bittencourt é perigosa - ela afirmou com a cabeça rapidamente e logo em seguida eu me sentei perto da entrada e olhei para o lado de fora.

June- como isso começou ? - eu sentia que ela estava falando a verdade e sendo sincera comigo também acho que vou me permitir ter uma amizade ver não custa nada ter alguém do meu lado quando mais precisar de ajuda . Contei o que aconteceu comigo no exército e sobre o que aconteceu com minha irmã , ela ficou assustada e arregalou os olhos - uma ciborgue? - se aproximou - seus olhos não parecem ser de ciborgues e você também não parece - abrir meus olhos fazendo com que eles pudessem ficar diferente. - cacete .

Susan- preciso se você acabei guardando esse segredo não conta para ninguém, é perigoso demais - ela afirmou com a cabeça sem pensar duas vezes, o restante do dia nós trabalhamos normalmente e muitas pessoas vieram comprar vários livros, no final do expediente eu ainda tive que m****r outro pedido para vários livros que estavam faltando , Sinceramente se eu não tivesse comprado a livraria, Samuel havia deixado esse lugar basicamente na falência. Passei a mão pelos cabelos quando finalmente o horário de fechar chegou alguns foram embora e logo em seguida eu fiquei para trás junto com June.

Susan- você pode fechar a livraria para mim? Eu tenho algo para fazer agora - Ela já sabia o que era então simplesmente afirmou com a cabeça.

June- cuidado - eu deixei um sorriso apareceu nos meus lábios quando ela falou isso, então acabei seguindo o caminho para fora onde irmã tem na minha motocicleta depois de ter pego o meu capacete e a minha bolsa com os meus documentos, obviamente quando se entra em um lugar cheio de pessoas que você não conhece, eu não iria levar os meus os meus documentos comigo.

Eu iria usar uma bolsa da gut que eu havia pego da minha mãe , ela porque ela não ia precisar mesmo , então quando cheguei em casa a única coisa que eu podia fazer foi tomar um banho mais rápido que podia para me arrumar, deixei nos cabelos soltos e logo em seguida coloquei um vestido vermelho para dar contraste com a minha pele ver a bolsa da Gucci era branca e ficou perfeita do meu lado.

Passei uma maquiagem leve mas acabei caprichando nos lábios para poder ficar com um tom vermelho intenso, respirei profundamente enquanto fechava as minhas mãos em punhos, estava bonito o meu corpo e eu também era bonita, pelo menos eu teria certeza absoluta de que poderia chamar alguns olhares, quando sair de casa, deixei as chaves entre os meus seios porque para falar a verdade seria o lugar mais seguro, então quando eu cheguei no lado de fora, um grande carro estava me esperando, eu sabia que ele estaria ali e assim que cheguei perto do carro, ele estava ali me esperando, abrir a porta para que eu pudesse entrar e assim que cheguei ali perto, ele deixou um sorriso aparecer nos lábios.

Álvaro- posso saber como que você vai conseguir pegar um diamante vestida desse jeito? - eu sabia com quem estava lidando então apenas revirei meus olhos fingindo que não estava ouvindo que ele havia me dito, sinceramente uma coisa que eu sempre detestei era pessoas falando na minha cabeça algo que eu já sabia.

Susan- a única coisa que você precisa fazer é me levar até o lugar, o resto é comigo - ele afirmou com a cabeça e logo em seguida começou a mexer no celular, esse cara estava fazendo de tudo para tentar agir como se fosse a melhor pessoa do mundo, apenas um idiota poderia cair na lábia dele pois esse cara não passava de um racista, nem é melhor educação do mundo poderia fazer com que esse cara pudesse ser alguém mas educado e Gentil ,sinceramente esse cara merecia que alguém pudesse se vingar, que alguém pudesse ensinar para ele a ter educação e respeito para com as outras pessoas .

Ele dirigiu o carro pelas ruas movimentadas de Liverpool até chegar ao enorme salão de baile, tem que admitir que esse lugar era completamente grande e mesmo que tivesse dinheiro, nunca me importei com o fato de que eu poderia virar esse lugar de ponta cabeça, quando chegamos na portaria um segurança enorme acabou se aproximando de nós.

XXX- senhor Álvaro Bittencourt e companhia - Álvaro afirmou com a cabeça e logo em seguida entramos dentro do salão, muitas pessoas estavam andando de um lado para o outro, então acabei aceitando uma taça de champanhe enquanto aproveitava para olhar ao redor.

Álvaro - o Sheik está se aproximando, tem certeza absoluta de que ele gosta de mulheres como você - homem acabou se aproximando de nós, eu tenho que admitir que ele era extremamente lindo e seus olhos acabaram vagando pelo meu corpo. - se comporte pelo menos por enquanto.

Samir - Álvaro Bittencourt , nunca pensei que iria conhecer um dos homens mais ricos da Babilônia, o dono de várias empresas e transportadoras - ele segurou a mão de Álvaro e logo em seguida seus olhos pousaram em mim - vejo que o senhor veio acompanhado de uma Bela dama.

Álvaro- de fato, eu vim acompanhado de uma amiga - o shake então pegou minha mão e deu um beijo em cima da pele , O problema é que essas pessoas não fazem a menor ideia de com quem estava lidando, ele nem se tocou que eu estava usando uma luva extremamente fina .

Samir- se o senhor não se importar, gostaria de pedir para que a sua dama de companhia podesse vir comigo - eu olhei para Álvaro que afirmou com a cabeça.

Álvaro- Claro que não me importo, Susan é uma menina gentil - Ele olhou para mim em advertência e eu acabei deixando um sorriso aparecer nos lábios quando segurei no braço do famoso Sheik Samir Karan , começou a me levar pelo salão até que me sentei junto com ele em uma mesa mas afastada, a mesa dele ficava em uma sala completamente espelhada para que Ele pudesse ver tudo o que estaria acontecendo do lado de fora, mas ninguém poderia ver o que estaria acontecendo do lado de dentro.

Samir- uma Bela dama de fato - segurou a minha mão e logo olhou para meus olhos verdes. - estou apenas esperando um convidado especial , ele pediu uma reunião comigo e eu gostaria de ter a presença de uma Bela dama do meu lado , se não se importar é claro .

Susan- eu gostaria de te acompanhar - ele então começou a me levar por um corredor completamente diferente, Então se aproximou de mim me dando um beijo nos lábios, ele estava de olhos fechados Então aproveitei para passar a mão pelo seu corpo, ele estava achando que eu estava gostando do que estava acontecendo mas assim que eu senti a pedra, passei para meu bolso escondido em um compartimento na minha perna, eu era um ciborgue então eu poderia tirar algumas armas que estavam escondidas no meu corpo e colocar o diamante ali dentro, então enquanto ainda estava me beijando, ele acabou desmaiando no chão. - não se deve beijar todo mundo, até porque você não faz a menor ideia do que pode estar escondido num batom de uma mulher...

Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo