57- Uma nova vida em Grasse.
Edgard assistia a encenação de Giovana espantado.
- Não há dúvidas que você me drogou, as imagens não mentem, por sorte eu dormi e nada de mais grave aconteceu. Edgard esclareceu o ocorrido.
- Fiz isso por nós, para provar que o casamento dele não é real. Ela se dirigiu a Jácomo.
- Ora, pelo amor de Deus! Como você pode dizer isso? Você sempre esteve com ele, você drogou a mulher dele! Jácomo disse irritado, ele não suportava ser trocado por Edgard.
Todos os presentes olharam para Giovana e Jácomo.
- Você sabia! Você até deu fim no homem! Ela disse com raiva, se ia cair não cairia sozinha.
- Para te proteger! naquele dia você me convenceu que tinha feito aquilo para acabar com o casamento dele e eu que te amava eliminei as provas.
Edgard tinha quase certerza que Jácomo armou com a família Mazinni para mata-lo, mas ele não tinha provas ainda. Ele queria tirá-lo da casa de seu avô, para isso ele usou Giovana, sabia que ela também queria prejudica-lo, assim ele deu corda e facilitou as c