Capítulo 22

Melissa Anderson

O vento é realmente maravilhoso e o calor que estou sentindo começa a finalmente diminuir. Estou no carro com o Théo indo em direção ao lugar em que estive pela última vez antes de ir viver o meu próprio inferno.

Não posso segar o nervosismo que sinto, contudo saber que minha família e nossos amigos estão indo conosco deixa-me extremamente aliviada. Eu e o Théo não tivemos nenhuma relação amorosa.

Moramos na mesma casa, no entanto cada um respeita o seu espaço ele esta muito bem com a nova namorada e eu decidi que irei respeitar isso mesmo que me machuque, afinal não posso obrigá-lo a ficar comigo.

— Mel como você esta? – Indaga fazendo com que eu o encare.

— Estou bem, acho que posso enfrentar isso. – Digo confiante e sinto-me nervosa conforme

Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App