Capítulo 61

Sem ter o que fazer, deito na cama então ligo a TV para me distrair. Cansada de ficar no quarto, vou até o gabinete e nele fico analisando vários documentos e fazendo cálculos da nossa fortuna exorbitante.

‘Temos mais dinheiro sujo do eu pensava”

Abrindo uma das gavetas, olho o maço de cigarro então pego um junto com o isqueiro. Acendendo, começo a puxar a fumaça e soltá-la sem tossir. Conforme vou fazendo, quando vejo traguei soltando como ele faz.

“Consegui “ Sorri. “Era só praticar”

Fumando como se eu tivesse nascido para isso, já estou no meu segundo pois gostei. E se eu beber também, whisky parece ser bom. Pelo menos ele bebe com uma boca doce. Colocando uma pedra de gelo e meio copo, começo a ingerir depois vejo o quanto é gostoso.

Meu marido está uma fera comigo, Ramsés me escondeu que era meu pai, Odete a vaca matou a minha família, Dionísio quis matar a Dandara, ou não. Sou prisioneira de um bandido que não me deixa fazer nada, ir a lugar nenhum sem ele, me bateu, jogou fora
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App