56

Alice

Hoje foi um daqueles dias que aquecem o coração e renovam a esperança. Um dia que por tanto tempo sonhei, mas por vezes temi que nunca se tornasse realidade. Desde o momento em que Maria nasceu, algo em mim mudou para sempre. Eu estava sozinha, abandonada na Grécia, com o coração partido e a alma marcada pelas lembranças de Giovanni. Acreditei que nosso passado - ou melhor, o passado do meu pai - fosse um abismo intransponível entre nós. Fui mantida afastada de toda a história de ódio entre os Giordano e os Mancini. E, ironicamente, talvez tenha sido esse distanciamento que me aproximou de Giovanni... e, ao mesmo tempo, o que acabou nos afastando.

Mas Maria se tornou minha luz. Minha força. Ela foi como os primeiros raios do sol depois de uma noite longa e fria. Sempre me fazia sorrir, mesmo nos dias mais difíceis. E, apesar de sua pouca idade, havia nos olhos dela algo familiar, algo que lembrava o brilho intenso do pai.

Hoje, ao vê-la nos braços de Giovanni, meus olhos se ench
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App