Ponto de Vista de Olivia
A culpa me corroía ao descobrir que Nick não era o mandante dos ataques na prisão. O peso do que eu estava fazendo com ele era imenso. Embora ele também tivesse me causado muita dor, eu não desejava sua morte. Sabia que um dia Samuel perguntaria sobre o pai e sua ausência.
O que mais me assombrava era a ideia de ter que dizer ao meu filho que o pai havia morrido e que eu tive parte nisso. Eu queria, um dia, poder olhá-lo nos olhos e explicar quem era seu pai e os motivos de sua ausência durante seu crescimento.
— Ethan, eu não quero Nick em nossas vidas. Ele pode ser inocente em algumas coisas, mas me fez muito mal, e sua presença em nossas vidas agora está colocando meu filho e todos que amo em perigo.
Ethan assentiu, ele sabia tanto quanto eu que a decisão de manter Nick afastado não foi tomada de forma leviana. Eu lamentava que ele estivesse doente, mas por mais culpada que me sentisse, não podia deixá-lo voltar, não com Sandra ainda solta e não enquanto ele