Início / Romance / Vidas Cruzadas / Capitulo 34: "Um elevador e as pragas do destino."
Capitulo 34: "Um elevador e as pragas do destino."
POV LUANA

Acordei com o corpo todo dolorido, devido à forma como dormi. O dia já amanheceu e o sol está lindo lá fora...

Olhei para o lado e vejo Léo e Cecília, tão bonitinhos, dormindo abraçados. Então sorrir sozinha com a cena, imaginando a reação do Léo ao acordar.

Desde que começamos a sair juntos para a balada, essa é a primeira vez que dormimos os três juntos. E nossa noite foi maravilhosa. Precisamos de mais noites assim...

Meu estômago começou a pedir comida. Bom, eu sou assim mesmo, já acordo com muita fome. Como diz o Léo: sou magra de ruim mesmo. Porque eu como igual a um leão enjaulado três dias sem comer.

— Acorda, Léo, estou com fome... — falei o balançando.

Ele abriu um dos olhos e me encarou.

— Grande novidade, minha filha. E por acaso eu sou alguma cozinheira ou tenho cara de comida? A nutricionista aqui é a Cecília, não eu. — Ele disse resmungando e fechou os olhos novamente, jogando as pernas em cima da Cecília.

— Por acaso, Cecília é essa que está abraçada com você?
Fran Soares

Alguns encontros são presentes, outros são pragas bem embaladas pelo destino. Entre provocações matinais, tapas carinhosos e uma mentira estratégica para evitar problema, Luana percebe que mudar de endereço também significa mudar de cenário para as confusões da vida. Mas, no fim, com Léo e Cecília ao lado, até o dia mais improvável começa com riso e termina com abraço. Só me resta uma dúvida: Quem será esse grande amigo do Marcelo que mora no mesmo condomínio que a Luana? Algum palpite? 👀

| Gosto
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App