Uma carabina

Capítulo 83

Lucia Bianchi Strondda

Não gostei daquela Verônica — toda frágil, toda fingida — entrou como se fosse a última estrela de um filme barato e agora estava por aí, rindo com meu marido, como se tivesse direito a tudo. Era só o que faltava: a amiguinha das antigas chegando pra passear com o Don enquanto eu tinha que fingir calma e esperar.

Olhei pro relógio que vi na parede, 22:35. Se ele não entrar em quinze minutos eu juro que saio.

.

Quando o relógio marcou exatos quinze minutos, eu me levantei num pulo.

Nada de Don. Nenhum passo no corredor. Nenhuma sombra que fosse dele.

Abri a porta do quarto VIP. O som do metal batendo na parede ecoou mais alto do que eu queria, mas já não me importava.

A boate estava lotada — lotada demais. Luzes piscando, risadas que pareciam nervosas, o cheiro de bebida misturado a perfume caro.

Dei dois passos pra fora e parei, encostando a mão na lateral da parede. Os olhos correram o salão como quem caça algo.

Pr
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App