*Pov Ayla*
Estou tão nervosa que nem consigo raciocinar direito. Eu queria tanto ver Lívia que esqueci por alguns minutos onde eu teria que voltar para vê-la.
— No que está pensando, pequena? — Sai dos meus pensamentos quando ouvi a voz de Lucian que estava dirigindo.
— Voltar naquele lugar me trás lembranças ruins.
— Você quer voltar para casa?
— Não, vou ficar bem. Quero muito ver ela.
— Vou estar lá com você, não vou deixar ninguém te tocar. — Apenas dei um sorriso fraco e voltei a olhar pela janela.
O restante do caminho foi silencioso, o lugar onde paramos fede a bebida e urina que me incomoda muito. A rua é cheia de lojas estranhas, mas preferi não prestar muita atenção em nada disso.
Lucian saiu do carro e andou até o lado onde eu estava abrindo a porta para eu sair, eu demorei uns segundos pra criar coragem mas finalmente saí e ouvi ele batendo a porta do carro.
Ele andava em minha frente e eu pude reparar no terno que ele usava, era um tom de vinho, era incrível co