*Pov Ayla*
Abro meus olhos devagar e quando tento me mexer, sinto uma dor sufocante por todo meu corpo e puxo o ar com dificuldade e um gemido de dor sai involuntariamente.
Sinto alguém segurando minha mão e quando desço o olhar vejo Lucian sentado no chão com seu corpo encostado na cama e dormindo sobre minha mão.
— Lucian?...
Minha garganta estava seca e minha voz sai mais como um sussurro rouco, mesmo assim Lucian acordou na mesma hora em um pulo e logo se levantou sentando em cima da cama do meu lado, seus olhos transmitia preocupação enquanto sua mão pousava em meu rosto e acariciava o local.
Então tudo veio tão rápido e sem me dar tempo para pensar, as lembranças do que tinha acontecido invade minha mente e sinto meu peito apertar.
— A minha mãe
Falo e me levanto e quase caio no chão sentindo meu corpo doer cada centímetro. Lucian me segurava com cuidado e quando o olhei pude ver a dor em seus olhos.
— Minha vida...
— Não.
As lágrimas já escorriam sem nenhum controle