Capítulo Vinte e Um

ELIJAH

DIAS DEPOIS

Já se faziam dias que estávamos a espera de alguma melhora, já não sabíamos mais o que poderíamos fazer, eu estava a ponto de um ataque de fúria. Aqueles dois já estavam em um estado crítico, a cada dia que se passava eles morriam um pouco mais. A essência deles ia embora.

Samuel estava ficando cinza, sim, cinza. Sua pele, antes, amendoada estava sem brilho e morbita. Ravina estava tão pálida que estava irreconhecível. Fato era que, ele

J. V. Peres

Feliz natal meninas!!!!!! Sei que estou sumido, mas fiz questão de trazer esse capítulo especial para vocês. Não me xinguem, por favor. Sei que tô muuuuito sumido, mas vocês sabem o motivo. Amo imensamente cada um de vocês. Espero que esse natal seja feliz para cada um. Beijos e até o próximo capítulo.

| 5
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Gisele Garciapor favor manda mais
Digitalize o código para ler no App