Capítulo Vinte e Um

ELIJAH

DIAS DEPOIS

Já se faziam dias que estávamos a espera de alguma melhora, já não sabíamos mais o que poderíamos fazer, eu estava a ponto de um ataque de fúria. Aqueles dois já estavam em um estado crítico, a cada dia que se passava eles morriam um pouco mais. A essência deles ia embora.

Samuel estava ficando cinza, sim, cinza. Sua pele, antes, amendoada estava sem brilho e morbita. Ravina estava tão pálida que estava irreconhecível. Fato era que, eles estavam morrendo aos poucos. E toda aquela situação já estava me deixando irado. Não posso ter um ataque de fúria, caso contrário, aquele lado virá a tona e tudo se tornará ainda mais dificil toda aquela situação.

Estava lutando comigo mesmo todos os dias para me manter são, mas a cada segundo que se passava e me e via naquela situação a minha carne tremia.

Vampiros não costumam ter um ataque de ansiedade, mas acho eu que estou preste a ter um, talvez eu esteja exagerando, mas ta

J. V. Peres

Feliz natal meninas!!!!!! Sei que estou sumido, mas fiz questão de trazer esse capítulo especial para vocês. Não me xinguem, por favor. Sei que tô muuuuito sumido, mas vocês sabem o motivo. Amo imensamente cada um de vocês. Espero que esse natal seja feliz para cada um. Beijos e até o próximo capítulo.

| 5
Leia este capítulo gratuitamente no aplicativo >

Capítulos relacionados

Último capítulo