Capítulo 63

Será que…

Caminhei com medo por outros cômodos do apartamento enquanto chamava por ele e caí sentada sobre as escadas da entrada para a sala chorando.

Ele não fez isso! Por favor não…

Normalmente eu esperava isso de todos os caras que já atendi, esse era o dever deles, ir embora depois que tudo acabasse, mas não Enzo!

Estava parecendo que ele era só um deles também, e isso jamais poderia ser verdade.

Eu amava aquele lerdo desgraçado e se ele realmente tinha ido embora, eu o mataria

Ah como o mato, juro que o mato se ele fez isso!

Foi então que ouvi a porta se abrindo, automaticamente levantei e corri até lá, e ali estava ele, com a expressão interrogativa me encarando.

Me senti uma idiota, e voltei a chorar feito criança, tampando meu rosto com as mãos, eu estava tão envergonhada com o meu próprio pensamento que só me apetecia gritar, foi então que senti o corpo dele me envolvendo num abraço enquanto beijava o topo da minha cabeça e acariciava o meu cabelo.

Ele era b
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App