Capítulo 160

Christine Narrando

Quando vi a placa sendo colocada em frente à minha lojinha, quase derrubei o expositor de batons.

O que ele pensava em fazer?

Ou melhor, que diabos ele pretendia, larguei o expositor de novas marcas e passei a mão nos cabelos estressada

_Não, não, não… isso só pode ser piada! -saí para a calçada e dei de cara com ele, de camisa dobrada nos cotovelos, sorrindo como se o mundo fosse simples.

_Gostou? -Enzo perguntou, apontando para a lanchonete novinha em folha._ A especialidade vai ser café com pão de queijo. Fácil, rápido… dá pra tomar no intervalo.

Cruzei os braços, furiosa.

_Você ficou maluco? Enzo, isso não é vida de Costa. Isso é… é… -eu procurava as palavras enquanto apontava para tudo aquilo como se fosse um exagero

_Uma loucura sem tamanho!

Ele se aproximou, com os olhos presos nos meus.

_Pode até ser! Mas é a minha maneira de estar perto, Christine… eu não vou perder você de vista, e nem nosso filho.

Senti a raiva tremer junto com meu cor
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App