cap.27

Cap.27

Shely Mozart

Ele está petrificado em minha frente, me encarando desconfiado, e eu estou tremendo até o último fio de cabelo, nem acredito que estou dizendo isso, mas esses dias que ele passou longe foram os suficientes para que eu queira que ele faça parte da minha vida.

— Você disse isso?

— Disse.

— Ohm… — Murmura me analisando de cima abaixo. — Hoje você está linda como nunca vi, e mentirosa. — Sorri sem jeito desviando o olhar.

— Não me chame de mentirosa.

— É o que você faz, Shely, me dá esperança e depois me faz de idiota, você quer isso? — Pergunta com deboche me mostrando a aliança, estendo a mão lhe mostrando a palma para que ele coloque a aliança, mas ele sorri cético. — Isso você não vai ter, não sou criança para ficar caindo em suas mentiras.

— Eu provo que sim, não são só palavras dessa vez.

— Ok… — Diz pensativo.

Espero com o olhar baixo mais nervosa que nunca, meu coração parece que vai infartar.

— Beije-me ! — ordena e o encaro cética, mas ele coloca as mãos no
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App