Sophie

Sophie Narrando

Assim que cheguei no meu apartamento, não pensei duas vezes. Fui direto pro quarto. Tirei os sapatos no meio do caminho, como se cada passo que eu dava me lembrasse de tudo que acabei de passar. Arranquei a roupa com raiva, deixando tudo jogado em cima da poltrona como se fosse lixo. Entrei no banheiro e liguei o chuveiro no mais gelado que suportava. Precisava esfriar a cabeça, precisava que aquela água levasse embora toda a ilusão que criei.

As lágrimas começaram a escorrer antes mesmo da água tocar meu rosto. Eram quentes, queimavam. Contrastavam com a água fria que descia pelo meu corpo, como se gritassem que eu ainda estava viva, mesmo com o coração em pedaços.

— Que ódio — murmurei entre os dentes. — Como eu pude ser tão burra?

Encostei a testa na parede gelada do boxe e fechei os olhos. As imagens da nossa última noite juntos passavam na minha cabeça, como se alguém tivesse apertado o play de um filme cruel. O jeito como ele me olhou, como sorriu. Cada gesto de
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App