CAPÍTULO 16

RODRIGO NARRANDO:

A noite passou como um borrão, e o sono? Esse parecia uma ilusão. Virei na cama, olhei para o teto, fechei os olhos, mas minha mente não dava trégua. Eu tinha um filho... como? Quanto tempo eu perdi? Nunca imaginei que teria um filho, mas agora, só de saber que ele existe, algo despertou dentro de mim. Um instinto estranho, uma vontade de fazer tudo certo, mas... como? Por onde começo?

Quando finalmente apaguei, já eram quase quatro da manhã, e o alarme tocou às sete. Sentei na cama com o corpo pesado, o quarto mergulhado em silêncio. Levantei devagar, tentando organizar os pensamentos, mas só conseguia pensar no pequeno, Rodriguinho. Após minha rotina de higiene matinal, fui até o terraço, para minha academia particular. Coloquei um pouco de peso nas barras e comecei a puxar. O suor logo começou a escorrer, como se cada repetição fosse um grito de alívio para a minha mente.

Precisava canalizar aquela ansiedade de alguma forma, precisava de clareza.

Depois de uma ho
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App