A cara de Laura ia perdendo cor à medida que escutava as razões de Beverly.
«Por que é que me dizes tudo isto?»
«Não jogarei à inocente contigo... Não é o meu estilo... Sabes, como todos, que sempre tive um interesse em Daniel. São amigas e eu lamento por ti, mas é questão de tempo até que o teu marido decida não se aguentar mais. No escritório ele trata o seu irmão com desprezo, esquiva-o, ignora-o. Também não me parece lógico que estejam a lutar por uma mulher. Sejamos honestas, não queres separar-te de Harry e é o que acontecerá se Deanna continuar na tua família...»
Beverly estava a pôr todas as suas cartas sobre a mesa, tinha de apostar forte se queria conseguir algo. E Laura parecia cada vez mais acongoada.
«Mas Daniel e Deanna estão apaixonados...»
«Vamos, Laura, o de Daniel não é mais do que uma aventura, que homem é que não gosta que uma mulher mais jovem mostre interesse por ele? Mas quebrar os seus laços com Harry por isso é demasiado. Eu não conheço as intenções dela, não