Início / Romance / Uma esposa para o meu irmão / Papá, és o meu primeiro amor
Papá, és o meu primeiro amor

Ethan se foi com todas essas dúvidas, mas encontrou o seu caminho e a Ruth, uma jovenzinha risonha de cabelo curto que o flechou em pouco tempo.

As meninas disseram a sua primeira palavra: “Papá”, para indignação de Deanna. Foi uma reação em cadeia; Audrey seguia a ser apenas menor que Grace, mas tinha uma energia imparável, era a mais curiosa, a mais ativa, a mais inquieta.

Assim como Deanna se havia afastado do teatro para se dedicar a tempo completo ao seu lar e a sua família, Daniel espaçava as visitas à empresa, a delegar mais em Harry e alguns sócios. Passava mais tempo na sua casa, quiçá a trabalhar desde o seu escritório, parecia que não queria perder nada. E justamente, esse dia, o estava a fazer com ambas as meninas dentro do seu curral de jogos.

Era fácil, era relaxante e a ele lhe encantava levantar a vista de todos esses balanços para as observar se mover, as escutar balbuciar e às vezes conversava com elas, ainda que não recebesse resposta. Ambas o ouviam atentas e agita
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App