Capítulo 35

Marcelo.

— Por que essa dor parece não ter fim, Marcelo? — Sua voz saiu abafada por estar com o rosto grudado em meu peito. — Por que minha vida tinha que ser tão ferrada? Por que eu tive que engravidar de um homem casado? Por quê? Eu sou tão burra.

Afastei-me e toquei seu rosto.

— Você não é burra. Diego, que é um canalha, filho da puta.

— Eu sei, é só que...

Limpei suas lágrimas.

— Essa sensação de tristeza, essa dor, é por ter sido enganada, Thalia, é culpa. Você se culpa por ter se deixado enganar, quando, na verdade, não teve culpa alguma.

— Eu deveria ter investigado, buscado saber se ele era realmente solteiro. Deveria ter enrolado mais antes de ceder. Fui tão fraca em relação a isso, Marcelo. — Sua voz saiu angustiada. — Como pude me deixar envolver e cair tão fácil assim?

Doeu-me a dor transmitida em sua voz, era a mesma dor que senti quando fui enganado por Andressa no passado. Deixar uma pessoa entrar em seu coração para depois descobrir que foi a pior escolha é terrivelmen
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App

Capítulos relacionados

Último capítulo

Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App