Início / Lobisomem / Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro / Capítulo 156 Sangue e Chamas Sob o Céu Partido
Capítulo 156 Sangue e Chamas Sob o Céu Partido

O cheiro de sangue fresco chega antes mesmo do vento. Ele corta o ar como um presságio ácido e metálico, impregnando meus sentidos com urgência e morte iminente. Estou de pé na sacada mais alta da torre de vigília, o corpo tenso, os olhos fixos no horizonte enquanto o caos avança em ondas. A floresta ruge como uma besta faminta, o solo vibra sob meus pés, e sei, na ponta de cada nervo, que não é apenas um exército que se aproxima, mas tudo pelo qual lutamos para conter. Raiva antiga, magia profana, sombras infernais. Reconheço esse prenúncio.

“Cyrus”, a voz de Nathaniel irrompe em meu link mental, carregada de urgência e apreensão. “A barreira norte está estilhaçada. A magia de Brumer foi identificada no local, ela está com as bruxas, foi ela quem abriu a barreira, e chamou o exército. Northshore está aberta e exposta ao mundo sobrenatural”

Meu peito se contrai.

Respiro fundo, tentando conter a torrente de emoções que ameaçam explodir. A raiva, preocupação, e sede de sangue do inimig
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App