Início / Lobisomem / Uma Lycan Rejeitada para o Rei Vampiro / Capítulo 152 Cinzas de um Passado Rejeitado
Capítulo 152 Cinzas de um Passado Rejeitado

De olhos fechados, espero o fim com o corpo trêmulo e o espírito exausto. Choro em silêncio, sem saber por quê, por que tudo em minha vida é marcado por tragédia e dor?

A fumaça invade cada fibra do meu ser, sufoca-me, e começo a delirar à beira da consciência. Vejo fragmentos de memórias rompendo o véu do intangível, risos distantes, gritos de abandono, vultos encapuzado em seu triunfo cruel.

Então, sinto algo suspender meu corpo, um alívio inesperado no peso que me afundava em brasas escaldantes. Uma brisa fresca varre meu rosto, trazendo cheiro de grama orvalhada e folhas úmidas, o ar puro da floresta entra pelas narinas, expulsando a fuligem. Tusso, engasgo, e braços fortes me amparam, me acariciando com cuidado.

Ouço uma voz gentil, carregada de familiaridade e ternura.

— Como está, pequena companheira?

Reconheço o aroma inconfundível dele, antes mesmo de focalizar sua face. Aquele cheiro de vinho envelhecido, carvalho antigo, um toque de almíscar que percorre meu limiar senso
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App