Capítulo 187 Nós vencemos

Ravena

Podia sentir cerca de treze necromantes restantes.

O suficiente para dizimar um país inteiro, e todos aqui sabiam disso. Através de Ahal eu podia ver vidas passadas, de outros portadores de sua essência. Ele me mostrou todo o desequilíbrio que esses seres tenebrosos trouxeram para o mundo humano e sobrenatural.

Eles eram obras de Kalzahar, o deus do Caos. Suas malignas criações, usadas por ele para criar o cenário que mais o favorecia. Guerra, fome, disputa, injustiça, dor e sofrimento.

Eu sentia a dor dos que foram tragados, suas almas escravas destes monstros impiedosos. Levantei o meu punho repleto de luz, mirando em todos eles; sob a grossa camada de solo, eles achavam que estavam seguros da luz e do combate.

Mas não podia se esconder da justiça.

E eu, traria justiça a todos que foram tragados, massacrados e devorados pelas trevas.

Lancei o espiral de luz serpenteante, que desceu na velocidade de um raio na localização exata dos meus inimigos, os transformando em p
Sigue leyendo este libro gratis
Escanea el código para descargar la APP
Explora y lee buenas novelas sin costo
Miles de novelas gratis en BueNovela. ¡Descarga y lee en cualquier momento!
Lee libros gratis en la app
Escanea el código para leer en la APP