— Isso é verdade mamãe?
Eu vou matar o Matheus!
Como ele me apronta uma dessa? Olho para ele e vejo seus ombros caídos. Ele sabe que fez merda. Ótimo!
— Mamãe?
Elena me chama aguardando uma resposta para sua pergunta. No seu rostinho posso ver expectativa e confusão. Ela é muito inteligente por isso opto pela verdade.
— Sim filha, Matheus é seu pai. — Pela minha visão periférica vejo-o respirar aliviado com minha confirmação.
— Oba! — Grita e pula em cima de Matheus.
Sua reação não me surpreende, — ela sempre quis saber quem era o pai, mesmo não perguntando com frequência, eu sabia que não ter um pai era uma coisa que a incomodava em algumas situações. — a Matheus sim, já que ele cai sentado no chão, por ainda estar agachado.
Olho para minha mãe e a vejo limpar uma lágrima que caiu de seus olhos em meio a um sorriso, ela também sabia o desejo secreto da nossa menina de ter um pai. Quem é mãe sabe que os filhos são nossos pontos fracos
— Eu trouxe um presente para você. — Ele diz ten