Capítulo 78

Capítulo 78: Emma...

Notei que em determinado momento do evento, Murilo ficou distante. Ele estava sempre ao meu lado, mas havia um certo peso em seu olhar, uma tensão que eu não conseguia decifrar. Falou pouco, observava mais do que conversava, e às vezes desviava os olhos quando algum homem se aproximava para cumprimentar ou elogiar.

Quando rejeitou tomar um banho comigo, fiquei preocupada. Ao sair do banheiro, o vi pensativo olhando pela janela, então não aguentei mais ficar na dúvida.

Murilo segurou as minhas mãos e virou-se de frente para mim.

— Sobre o que quer conversar?

— Você está distante… — falei, com a voz baixa, mas firme. — O que está acontecendo?

Ele respirou fundo, como se tivesse guardado palavras por dias, e finalmente falou:

— Eu… senti ciúmes. E medo. — ele engoliu em seco, e continuei ouvindo cada palavra com atenção. — Ciúmes de todos esses homens que te olhavam com desejo, e medo de te perder, mesmo sabendo que você está comigo. Tive que me conter, porque não q
Continue lendo este livro gratuitamente
Digitalize o código para baixar o App
Explore e leia boas novelas gratuitamente
Acesso gratuito a um vasto número de boas novelas no aplicativo BueNovela. Baixe os livros que você gosta e leia em qualquer lugar e a qualquer hora.
Leia livros gratuitamente no aplicativo
Digitalize o código para ler no App